Reflexãooo

Hoje eu estou como uma pena leve, livre e solta de algumas coisinhas que estava incomodando meu interior o meu ser ou não ser.
E pensando em tudo, em um determinado tempo que não foi curto, esse tempo foi meio longo!
Pensei que talvez eu tivesse escolhido a profissão errada, pensei que eu deveria ter feito odonto e ser uma denstista, pensei que eu deveria ser uma empresária ( ainda penso ), pensei de que maneira ensinar as mulheres a se amarem incondicionalmente e sempre capricharem em si mesmas, pensei...pensei... pensei... conversei, compartilhei tudo com algumas pessoas e algumas coisas com outras e escutei cada palavra que me disseram, me lembrei até de coisas que me disseram a muito, muito tempo e conclui que eu estava correndo cada dia mais sem necessariamente saber o valor que eu tinha e o valor que minhas atividades tinham a mim mesma, porque eu sempre me dediquei muito a tudo que eu fosse fazer para sair o melhor e não tinha resultados, não via resultados.
Apos longas conversas decidi que não me importava mais o ganhar ou não ganhar, ter ou não ter, eu queria minha liberdade interior, minha paz interior, para que meu trabalho, meu relacionamento, minha familia e meus estudos tivessem o rendimento e a atenção que cada um precisa ter na minha, e isso independente do que e no que eu trabalhasse para sobreviver.
E me lembrei de uma conversa minha com meu pai a muitos anos atras que ele me disse, não tenha pressa, trabalhe com amor, tenha paciencia, faça uma coisa de cada vez, faça as coisas corretas, vejam ou não vejam isso, faça a sua parte e em um futuro as vezes proximo as vezes não você terá os resultados que tanto espera, talves você se decepcione e diga a si mesmo que poderia ter feito melhor, mas como eu te conheço bastante tenho certeza que olhará para tras e terá a certeza que faria tudo de novo daquele mesmo jeito, tendo ou não Otimos resultados, porque o seu desejo de prosperar profissionalmente, de ser Ótima em tudo que faz não é maior que o amor nas coisas que você faz, nas pessoas que te cercam e na capacidade que seu coração tem em perdoar mas mesmo assim utilizar da razão sim, mais deixar prevalecer de verdade o que a razão não entende, o que a razão desconhece, que é o que o nosso coração sente.
E disso tudo... a minha conclusão é de que não importa o que eu faça, no que eu trabalhe, o que eu tenha ou não, se eu consegui ou não dar os resultados que esperavam de mim, o importante é que o meu tempo dedicado a tudo que eu fiz, foi realizado com amor, feliz da vida pelas coisas legais e chatinhas que ocorreram e só ter orgulho mesmo que tudo tenha sido um desastre, o mais importante sempre está dentro de nós mesmos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário