De volta em um ritmo lento.. lento... quase parando.

Voltei... nossa quanto tempo não venho aqui, venho aqui todos os dias mas a vontade de postar não me deixa, mas to num animo tão grande que prefiri me ausentar, aff!
Mais não passa essa nhaca... nhaca, nhaca... preguiça, preguiça, preguiça!
Sorroco meu Deus.... me ilumina! rss...

E hj nem pra ser sextaa!!? Queria tanto que fosse Sexta 19:10 da noite!

Preciso arrumar meu blog, minha vida pessoal, profissiona e financeira... ta tudinhu zoniado!
Achu que um terapeuta vai bem pra mim!!?
Vou dormir na sessão ctz!! kkkk

Pra vida fica colorida... preciso de férias de mais de 10 dias, preciso de 20 dias... na praia, parada, sem fazer nada só tomando agua de coco e sol!!

Meu ano começou bem.... Logo no dia 10 bato o carro, quando a idéia é economizar eu preciso pagar franquia...

vou me benzer... zezuis!

Nenhum comentário:

Postar um comentário