Apaixonei pelos escuros...

Abandonei o espaço esses dias, mas to mais tendo inspirações nos blogs, que sendo inpiração... sou assim mesmo gente... as vezes escrevo um milhão e as vezes nada e sou assim em tudo na vida, muito e derrepente nada ... mas sempre recomeço!
Vamos ao que interesse, nesses dias de ausencia estou tendo minha fase de unhas escuras... olha os meus experimentos dessas semanas:

Preto Fosco da Risqué com relexos azulados da colorama - A dica é simplesmente maravilhosa, a cor virou azul escuro bem fechado.


Outra opção ótima é o Café... lindo demais... essa semana estou com ele! AMEI...

Agora estou tentando passar os esmaltes dourados e prateados... mas ainda não consegui, os escuros me chamaram mais a atenção!
A tentação do momento são eles:
Tenho só o psico - que por sinal já usei e é lindo e o Azul só que ainda não usei... em breve!
E preciso adquirir o restante que estão todos lindo née... esse Tatoo me chamou a atenção demais!!

Beijos e Ótima semana a todoss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário