Dica para as Madeixas...

Na semana passada tive um pequeno surto com meus cabelos, queria eles perfumados e bem hidratados e retirar a aparência de ressecado que eles estavam, e eu já fiz 2 hidratações e dia a dia tenho colocado um creme de intensa hidratação e estava adiantando, mais não tanto quanto eu gostaria, então no meu horário de almoço na sexta fui até a droga Raia, lugar que encontro muitas das coisinhas para beleza que adoro, ate produtos L'occitane você encontra, porém eu queria gastar bem pouco e gastei um pouco mais do que pretendia com os produtos que mostro a seguir, mas valeu à pena porque tive um final de semana feliz e de bem com meus cabelos...

Esse produtinhu é para hidratação intensa e é sem enxágüe, quando você passa no cabelo parece que você só está molhando o cabelo, mas a hidratação quando seco é nítida e ele baixa o frizz... Amei e super indico, o preço é acessível demais e o perfume é uma delicia.

Creme de Pentear - esse aqui eu adorei também o efeito dele é bem cabelos sedosos e brilhando se a intenção é cabelos macios essa é a dica.

Paixão a primeira vista...
Eu estava indo embora só com os dois cremes de cima e perguntei pra moça, queria meu cabelo bem perfumado e baixar esse frizz que ele está ela me apareceu com esse Leite da Éh que é super cheiroso, e que acaba com o frizz do cabelo e na verdade é um óleo, mas não fica a aparência de cabelo sujo e pesado de jeito nenhum.
Amei... amei... amei...

Todos eles atenderam muito minhas expectativas e me fizeram, mas feliz esse final de semana tive os cabelos hidratados, cheirosos e sem frizz, como eu queria!!

Minha próxima compra será ampolas alfapart azul de tanto que leio no blog das meninas que é muito bom, mas também li que seu cheirinho não é dos melhores e queria um cabelo bem cheiroso e esses produtos que coloquei aqui todos tem uma fragancia muito gostosa e fica um cheiro muito bom nos cabelos.

Fica a dica meninas, pra não precisarem ficar 40 minutos em uma loja escolhendo e pensando o que levar.

Beijoss e Boa Semana a Todas!

Preguiça Master hoje... queria ser RYCAH e estar na minha cama agora.. rs!

Um comentário:

  1. adorei a dica do oleo da Eh!! Nada deixa meu cabelo cheiroso, pq seco no secador... no máximo a mascara Morocanoil (diga-se de passagem q nao tem um preço amigoh, entao economizo a minha.. hahaha). E nao posso usar mtos creme intensos, pq meu cabelo é oleoso... mas vou tentar esse Eh!
    Bjos

    ResponderExcluir