Esmalte da Semana


Sim......
Rock 'n Roll esse é o esmalte da semana ele fica exatamente como aparece na foto, até um pouco mais chamativo, a cobertura é ótima, a cor é linda, diferente e não tanto extravagante quanto os outros... amei, fiquei xonada por ele!
Usem ele que é lindo!
Tive um final de semana um tanto quanto bom!!
Sabado tive crise de criança, aniversário de um ano da Amanda filha linda da Carol e sim eu brinquei em quase todos os brinquedos, assaltei a mesa de balas e doces antes das crianças, me perdi sendo uma menina de 10 anos de idade naquele salão e na hora do Parabéns sim eu tava com sono e cansada como todos os Babys ali presentes... ADORO!

A noite voltei a ser Adulta em passeio com o NOIVO no shopping... e domingo voltei a ser criança com nariz de palhaço graças ao lindo sorriso que recebo com minhas travessuras do Kauã.... adoro esse menino, depois posto minhas fotinahas com ele desse final de semana.

Beijo... Fuy...

Nenhum comentário:

Postar um comentário