Soul Hi Fi Twist óleo trifasico Corporal - Eudora


Ontem fui visitar uma amiga muito especial a Carol, ela está com sua casa lotada de coisinhas maravilhosas do Avon, Natura e agora da Eudora eu não preciso nem dizer que eu sai de lá enlouquecida de vontade de tudo.

Avon, natura  já tem algumas coisas que adoro e não abro mão, mas ontem a sensação da vez foi Eudora, amor a primeira vista, você olha e pensa eu quero.

Agora falando realmente do que interessa toda a linha da Eudora foi muito bem elaborada, tudo tem um designer moderno e maravilhoso e a vontade é assim só de olhar levar tudo embora e depois que você sente o cheirinho, a textura e como fica em você ai que você não tem dúvida mesmo que deve levar.

A minha primeira aquisição de amor a primeira vista foi  da linha Soul o óleo trifásico corporal HI FI Twist, e ontem mais que depressa já fui para o meu primeiro banho anciosa para testar, e como não poderia ser diferente amei  o cheiro na pele ( hoje de manhã ainda senti o cheirinho mara dele) , a textura (ele não fica oleoso de jeito nenhum , da até para passar ele já fora do banho) a minha pele está com cara de super hidratada.

Resultado: To mega feliz com a aquisição, mega cheirosa, e com a pele muito linda.

Amei...

Um comentário:

  1. Eu quero TODOS os Body Mists da linha Soul!!!! :D
    Vou ficar pobre com Eudora!

    Bjocas,

    ResponderExcluir