Black sim


Nós estamos no verão e eu gosto dos esmaltes cor de verão, mas ontem era 22:00 da noite e queria passar um esmalte e já poder dormir para não precisar fazer minhas unhas hoje em plena sexta, então eu decide passar o preto fosco que seca muito rápido e fazer a pontinha dele brilhante, a francesinha do preto fosco que eu nunca havia feito, no incio eu estranhei mais hoje olhando gostei muito.
E deixo aqui mais mais umas idéias que vi hoje na net de como fazer francesinhas escuras com esmaltes que sejam fosco eu adoro e você?
Vi também essa outra que achei linda demais.... se vc tiver com pressa e querendo dormir logo fica a dica para pintar suas unhas, ta impécavel minha unha hoje mesmo eu em seguida indo dormir.
Gostou???
Eu gostei muito e to radiante porque o final de semana começa hoje, apesar de ser sexta-feita 13!
Bom final de semana e vamos aproveitar nossos dias de folga!!

Beijoss.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário