??!?!!!!!?!?!?!?

Hoje eu acordei um ponto de interrrogação?
Melhor ontem eu já dormi com esse ponto de interrogação na minha cabeça!
Eu sou uma pessoa anciosa, e que gostaria de conseguir resolver tudo agora, pra ontem... mas eu me controlo.... me controlo e me controlo de novo porque umas das virtudes que posso possuir é me controlar e não enfiar os pés pelas mãoss.
Tive um final de semana perfeito, perfeito de verdade!
Desci para a praia com mi amore... matei a vontade de molhar meu bumbum na água ... demos risadas, nos divertimos muito!
Ontem trabalhei bem... tive um dia cheio de coisas porém foi um bom dia.
Mas ontem a noite a minha vontade foi de sumir, e me contive pra ficar quieta e não magoar ninguem ainda mais... porque depois eu poderia me arrepender!
Mas antes disso eu estava sonhando um pouco acordada e falando pra meu irmão o que eu faria se eu ganhasse na mega sena e por incrivel que parece a pessoa que mais falei pra ele que ia fazer e acontecer pra tal... me fez ficar irritada, me fez odia-la por instantes, me fez não ter dó, nem pena, ter desgosto!
E aí me peguei pensando assim é achu que eu nunca vou ganhar na mega sena, acho que Deus tá me testando se mesmo com tudo isso eu ainda faria tudo aquilo que eu disse pra aquela pessoa e naquele momento eu percebi que não... eu queria fazer mas o ressentimento, a raiva não me deixavam pensar em fazer algo bom para aquela pessoa.
Dizer é facil, magoar é facil, brigar é facil ... dificil é você fazer como jesus que mesmo na cruz já estava perdoando e tendo amor pelos quais estavam fazendo tudo aquilo a ele.
Muito dificil agir dessa forma...
Minha cabeça as vezes gira em uns pensamentos... aff!
Complicado...

2 comentários:

  1. Oi bem?
    Boiei... Huahuaauauhahuaa!!!
    Espero que vc já esteja melhor e com o bilhete da mega nas mãos! ?D
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. uahuahauhauhauha
    é, foi profundo amiga!!!
    gostei!
    bjaoo

    ResponderExcluir