Presente de Deus na minha vida... melhor homem do mundo!

Conheço o maior homem do mundo que é papis e tenho também um presente de Deus na minha vida que é o melhor homem do mundo!
Nossas vidas se encontrarão e eu tinha medo de me aproximar daqueles olhos de jabuticaba e minha vida de solteira, baladas, curtição que estava iniciando acabarrr!
E eu estava certa ....
Mas eu não consegui resistir muito tempo, demorei pra dar o braço a torcer e assumir que estava completamente apaixonada e dar o nosso primeiro beijo, foi tudo inesperado, foi  tudo tão rápido, mas foi espontâneo, sentimento puro de ambas as partes e inexplicável.
E eu estava tão certa no meu pensamento ... de que vou acabar me enroscando .... que estamos na beira de completar 7 anos juntos!
E eu tinha apenas 18 aninhos, estava no meu primeiro ano de faculdade e derrepente me vejo a frente do amor da minha vida, tivemos encontros e desencontros como qualquer casal tem em um relacionamento ainda mais novinhus como eramos aos 18... aos 20... aos 21.. achu que aos 22 estavamos já um pouco mais maduros... alguns bolinhos, alguns nervosinhos, algumas omissões como ele diz mas nunca mentiras! rss...
Aprendi um bucado de coisas com ele... a ser mais firme, a não ser tão boazinha assim, a decidir o eu quero sem deixar que o mundo e pessoas ( ele msm tb ) do externo interfira na minha decisão, aprendi que é preciso sim curtir todos os finais de semana, balada com as amigas é bom e acompanhada é melhor ainda, aprendi que eu não preciso ser diferente de eu mesma pra ele me amar, não preciso ser a mais legal, a mais sarada, a mais linda, a mais popular, a namorada perfeira eu só preciso ser eu mesma ser chata quando quero, falante quando preciso, discordar mesmo quando eu não concordo, ser legal sim se eu estiver afim... beber um pouco além da conta sim se eu estiver querendo me desligar um pouco desse mundo e ver somente o meu, aprendi inclusive que msm depois de anos juntos conseguimos dar um drible no cotidiano e inventar sempre o novo, aprendi que estar sozinhu é especial e estar acompanhada é tudo duplicado, duplicado em alegria, em emoção, em tristrezas tb, porque você vive as suas e a da pessoa tb, aprendi que sempre tem um detalhe da pessoa que vc ainda vai conhecer a cada dia, as vezes pode te decepcionar, muitas vezes vai te surpreender, vale muito a pena sempre, porque as coisas chatinhas nunca superam ou marcam como as coisas boas desta vida...eu aprendi tanta coisa com ele que se fosse escrever tudo aqui não bastariam as paginas...
Então eu vou me contentar em dizer só mais algumas palavras... eu amo ele, eu admiro ele, eu torço por ele, eu vou estar ao lado dele sempre, e eu agradeço sempre por nossa vidas terem tido o rumo unido que temos hoje!
E a cada dia aprendemos mais a como viver e muito bem um com outro!

Te amo!

2 comentários:

  1. Que lleeeeeennnndo Ro! :D
    Essa menina tá muito inspirada nesses posts!!!
    Bjocas,
    Carol
    PS: Todo dia vou lá babar naquele presente, que não era pra mim! :D

    ResponderExcluir
  2. Ooooooooo meu Deusssssss!
    E eu estou aqui pra falar que posso não ter acompanhado cada segundo desse relacionamento, mas a boa parte que acompanhei e os vários momentos em que eu estava presente, posso garantir a veracidade dessas afirmações! Quanta coisa mudou hein Rô! Como vcs cresceram e amadureceram juntos! Sem falar no amor né!
    Dou total força! Casa logo pô! hahahahah
    Brincadeirinha... msm porque vcs tem que esperar eu voltarrrrrrrrrrrrrr.. daki um ano ou dois! :)
    Bjaooooooooo
    Amo vcs! p/ sempre

    ResponderExcluir