Encontros e Desencontros

Esse título dei em homenagem a uma amiga que tem um blog pelo qual sempre me indentifico e desse Título faço meu título de post hoje.
Me encontro em um momento critico, confuso e pensativo até minha razão me diz para de pensar cAar#####!!! mais é mais forte que eu nesse momento e até comentei com uma amiga hoje parece que quando nos vemos e nos achamos uma fortaleza a vida nos entrea de bandeja uma surpresa que nos desiquilibra e nos mostra que você sempre vai ter fraquezas em você a superar, a trabalhar, em sua mente e em seu coração, para a vida ser mais amena e ter todo sentido nesses momentos também.
Estou hoje passando por esse momentâneo desiquilibrio emocional, mental, me questionando o por que? De tantas coisas de tantas situações de tantas idéias, de tantas vontades, me questionando sobre tudo e todos, me questionando sobre o meu próprio eu e isso soa estranho porque não tem nada de errado na minha vida pelo contrário está tudo caminhando bem, tenho meus objetivos, meus planos, e minha duvidas como qq um, só tenho a saudade e ausencia de uma pessoa que to percebendo amar mais do que eu mesma poderia imaginar que amava, imaginava tirar de letra a distancia, imaginava tirar de letra as sextas, sabados e domingos livremente sem a presença e com os amigos e familia me ocupar, me dedicar e aproveitar até esse tempo pra eu mesma um pouco e para o meu delirio tenho sentido a falta extrema, minha própria razão me diz que exagero é esse hein!!!????, não que tudo isso não tenha um que de gostoso, de adrenalina... mas no final de tudo sempre vem o vazio, a lágrima, e a vontade ainda maior de pelo menos ouvir a voz dele, mas não tenho onde encontra-lo, só tenho que esperar que ele me ligue de algum lugar.
Ainda bem que não tenho dificuldade em dormir senão estaria parecendo um zumbizinhu.... rs!
Porque teria passado varadamente noites na claridade da luz de meu quarto e com meus pulsos abertos de tanto ler, pois se tem coisas que me tiram da minha realidade são livros e filmes, adoro musicas, mas músicas me deixam sempre na minha vida e então depende do meu estado é a música que ouço então seria uma fossa, pois bem deleta e reset no CD.... rss!!!
E todos dizem é só um mês...  ja, ja ele está de volta, mas ta parecendo que já se passou um ano e eu to aqui no mesmo lugar! rss...
E em um papo com um amigo merecedor do título que ele leva Valter e suas Frases..... falei assim pra ele é tão dificil assim ficar longe de quem a gente gosta? E parece que em automatico ele me respondeu é SEMPRE FOI NÉ, NÃO SERIA HOJE QUE NÃO SERIA.!!? rss...
Em uma simples frase ele me fez rir e me fez sentir confortada.
Nisso meus olhos brilharam e realmente fez me sentir a verdade .... que EXAGERO é esse meu Deus!
Então bora lá pra essa SEXTA née!!
Ahhh aproveitei no dia de hoje sem inspiração para o trabalho, li e li vários blogs de amigas, amigas das minhas... blogueiras e ri muito com alguns posts delas e tb me perguntei porque eu tenho de ser privilegiada em sempre ter a companhia de quem eu amo do meu lado se tantas pessoas também não tem o mesmo sempre que querem.
Então estou sendo mesmo exagerada, demasiadamente exagerada em ficar de bed por um mês de distancia e já estou pensando na volta e no calor do abraço na volta....
Enquanto isso bora.. bora... senão me atropelam!
Afinal hoje é Sexta - Feiraaa....
Juru... juruuu... jurupinga meu amor !!! rss....
É um problema ser de fases e o maior problema ainda é hoje não poder colocar a culpa na TPM.... rss!!

Eu espero não ter tempo para voltar aqui até domingo ok!!? rss....

Ahhh eu adoro poder desabafar aqui!
Meu alivio... acredito na frase que quando desabafamos nossas angustias, dividimos elas todas até que acabe o ultimo pedaço de todas.

Uma foto que eu amo.... pra comemorar a minha nostalgia.... mas essa quero ter todos os dias da minha vida!
Bom final de semanaaaa.

Um comentário: