Estou me tornando uma blogueira assidua...

Olá....

Queria muito fazer um post enorme hoje sobre meu final de semana, os blogs que vistei... pois depois do desabafo de Sexta, queria compartilhar meu final de semana sem namorido, porém agradabelissimo final de semana!
Acho que virei uma maniaca de blogs isso pega né, meu Deus!
Se reparar estou fazendo até algumas modificações, estou tentando deixar mais a minha cara o espaço e quero me dedicar mais também, só que hoje devido a minha falta de inspiração para o trabalho na sexta, to atarefada até o pescoço.

Beijos .... e tomara que amanhã eu tenha tempinhuu.....

Uruuhhhh vamos lá segundona!

Não resistii... e peguei emprestado do blog da minha amiga Carol.... Selinho, gostei disso e esse é o meu número 1.

A regra é:

Dizer no que vc é viciada e dizer um blog que vc seja viciada... Então vai lá:

Sou viciada no namorado Guilherme, sobrinho Guilherme, meu quarto, computador, ler e internet.

E sou viciada no Shhh!!!

Beijos...

Um comentário:

  1. Rá! :D
    Tô gostando de ver, Roberts! :D
    Esse trem realmente vicia!
    E tenta postar como foi seu final de semana! D:
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir