Final de Semana

To devendo um post aqui sobre final de semana passado e já aproveitarei pra descrever o proximo! To cheia de ideiass...Huruullll!

Final de Semana passado foi um pouco menos desesperador, saudade sim, mas meditei pra desviar meus pensamentos do namorado que está longe, longe!
Sexta foi um dia bom, bom, bom, cervejinha com os amigos e muita, mas muita bobagem, imagina uma pessoa que tem ficado embreagada demais nesses dias "EU" não é bonito isso eu sei, mas as vezes é necessário descer do Salto Alto e relaxar! Minhas companhias foram amigo maravilhoso Varty, Caroll Loka como eu a tenhu no meu celular, Tassy amiga especialissima!
Deram muitas risadas de mim, porque de novo eu era o alvo, agora não por estar numa mesa cheia de casais, pois estava em uma mesa com 2 solteirinhus, 1 casadinha e uma namorando "EU" todos sem respectivos alguns, mais eu tava tão afiada de besteira que virei alvo! kkk.... mas foi muito bom estar com eles!
Sabado acordei mesmo com a cabeça pesada, acordei e dormi de novo um milhão de vezes e ainda estou me perguntando porque quando eu bebo minha perna doi tanto no dia seguinte e acordo a noite toda com muita dor na perna, eu tenho um problema a desvendar... isso me incomoda porque até essa dor não passar é dificil levantar da cama! rss...
Parece até que fiz 5 horas de agachagamento no dia anterior! kkk
Sabado comecei a viver depois da Uma da tarde.... mais ou menos ainda, fiz as caridades do dia do tipo leva irmão ali, aqui, tentei até ir tirar manchas de tinta do chão láa na casinha nova de my family... tentativa sem exito isso só prestou pra detonar meu esmalte... coloquei um som então e bora lá pra um mergulho!!!!
Dei um relaxante mergulho e na beira da piscina em uma sombra gostosa.. fiquei a dar continuidade no livro que atualmente estou lendo O código da inteligencia e confesso esse livro é um pouco complicado de entende-lo mas não deixa de ser muito interessante sua idéias. ADORO.... tentei falar com alguns amigos tentativa em vão!
Amiga de SP me pertubando aqui pra ir visita-la e eu estou resistindo devido a não querer gastar todas as moedinhas do meu cofre... que droga!! kkkkkk
A noite... fiquei a espera de uma ligação mega importante do namorado que disse pra papis no dia anterior que me ligaria no outro dia já que na sexta ele ligou e eu não estava, até então desisti de sair porque achei que ficaria esperando ele ligar ate a Uma da matina... mas pra minha alegria ele ligou as 22 hrss... falei com ele, me deu mais saudade, porém sacode a poeira e bora sair buscar alegria né!!?
Liguei pro companheiro de todas as horas nesse mês e prometo não abandona-lo mais Varty... vamos fazer o que hoje!? humm... ele estava com uns amigos nossos desde as 12 hrs tomando uma cerveja na casa de um... e as 23 hrs... liguei dizendo to pronta a caminho da onde? Não sei... mas fui e paramos no mais novo espaço sertanejo de campinas Vilha Velha antes conhecida como Santa Rita, Bom o lugar, tem espaço pra dançar ... não é super quente que nem cacharia São Joaquim.. fiz a alegria do amigo da vez e conquistei amizades femininas minha especialidade para nos enturmar na noite e para recompesa-lo de alguma maneira BOA a companhia nesses dias de Nostalgia!! rss..... BINGO
Bom... saimos de lá já era Domingo e só fomos porque não havia mais o porque ficar no local.... indo pra casa sozinha e na companhia de uma alegria danada que deixa essa maldita cerveja a gente... que engorda, incha... a semana toda pra perder a danada do final do semana!
Pois é já era Domingo quando cheguei em casa ... dormi pouco, porque tive a felicidade de ser acordada por outro amor da minha vida também chamado Guilherme meu sobrinho e isso eram as 10 hrs da manhã... tudo beme ele por pouco me mata com aquela mortal em cima de mim... eu não queria levantar mas aquela vozinha dele chamando tia, para de ser preguicosa, sua dorminhoca e eu pensava mal sabe ele como foi minha noite... um dia ele vai saber! Cedo demais pra compartilhar dessas coisas com o sobrinho de 9 anos né!!?
Bom levantei com a cabeça pesada de novo... mas parecia até que meu corpo já estava um pouco mais acostumado...rs!!
Andar a cavalo... a não!?
Eu olho e vc anda... fiz almoço da familia, Macarrão especialidade minha rs!
Olha não por nada .. mais meu macarrão fica bom a bessa, comi um kilo no almoço eu achu... de novo vem a lesera... mas eu já sabia sobrinho não me daria sombra, água fresca e tranquilidade nesse dia então já estava psicologicamente preparada .. ainda bem, porque foi tão bom!
Depois do almoço ... vamos nadar na casa nova... Uebaa.. vamos... Brinquei com o danado a tarde toda na água e aproveitei para exercitar meu abdomen pra ver se aquela cervejinha me dizia tchau! Até semana que vem... pois bem a semana que vem está chegando de novo! AMANHÃ é sexta!
Depois de uma tarde na água, um pouco de leitura nos momentos que ele esquecia a palavra tia... saimos e vamos andar de pedalinho na lagoa? Vamos tia.. sou louka pra andar no pedalinho da lagoa... então vamos e depois vamos tomar um sorvete enorme ok?!
Tudo o que eu gosto e ele então nem se fala ne!
Chegamos pedalinho fechado... que nhaca!
Tudo bem.. demos uma voltinha por lá.. e olha fazia muito tempo que eu não ia em um Domingo na lagoa... e amei, eu nunca havia visto um Pavão Branco ele é mais lindo que Noiva Pode!!? rss... tem vários mimos lá para crianças e adultos que aind anão cresceram como eu... rsss! Amei... Picolé pra refrescar o calor esturricante que tava... BONDE?!?! Eu não sabia que tinah bondinhu aqui... Gui vamos andar de Bondinhu então.. vamu tia!
Delicia... delicia.. delicia... e pra brindar a volta de bondinhu na lagoa Algodão Doce... sou uma pessoa que dirige, tem carro, trabalha e descobre que gosta de viver que nem criança nos fds, e eu nem lembrava mais disso, pode tb ne!!?
Fim do dia... vamos embora iiii esquecemos falta o sorvete, porque pra criança tomar sorvete não é Chupar um Picolé é encher a tigelinha mesmooo!!!
Paramos na Pistache em Joaquim Egidio .... literalmente enchemos a tigelinha e sentamos no banquinhu na frente... tomamos o sorvete e fomos pra casa felizes e contentes como duas crianças mesmo!
Acho que eram 7 horas os dois já estavam dormindo!
Porém eu acordei a 1 da matina achando que namorado ia ligar ... e nada!
Assisti então Dejavu pela 9ª vez na sessão Gala e dormi de novo, nem preciso falar que segunda eu estava um caco nee!?
Porém hj é Quinta, amanhã sexta e estou cheia de vontades porém o medo de esvaziar o cofre ta me fazendo pensar 5 vezes antes de sair loucamente por aí!!!

É isso.. espero que gostem... agora está até ficando gostoso os finais de semana, mais sinto uma falta enorme daquele colo de todo domingo!
Mas já já... amore ta de volta e acaba férias née! Então vou aproveitar um pouquinho só!!

A frase da vida: "Dê a quem você ama: asas para voar, raízes para voltar e motivos para ficar"

Um comentário: