Zica, pode ser essa a palavra mais exata depois de uma semana que:
Voce tranca a chave do carro dentro dele com a chave reserva no porta luva, e o pior e pedir ajuda e todos perguntarem da chave reserva e voce ter que responder esta la dentro tb. rss..... foi ilario!
Dizer tchau para o seu namorado no aeroporto sabendo que ao virar aquela portinha voce o vera somente depois de um mes e se manter firme pra nao desanima-lo.
Depois desse tchau sair andando na frente de todo mundo pra ninguem ver que vc ta sim chorando horrores.
Dormir na cama dele esse dia e com a roupa dele e de manha ficar esperando a ligacao eu cheguei e to bem!
A noite falar com ele e dormir que nem crianca depois de ouvir sua voz, dormir de sabado 22 hrs ate o meio dia do outro dia, acordar, almocar e dormir de novo... acordar e ir no cinema sozinha mesmo, porque eu nao queria outra pessoa do meu lado, voltar correndo do shopping pra casa, porque seu pai ligou dizendo que ele tinha ligado e ia te retornar.
Quinta aniversario de amigo super especial queima a largada mesmo porque todo mundo ta acompanhado na mesa, menos vc e seus queridos amigos ainda gostam de te deixar ainda mais carente, com pedido de musicas inusitadas pro cantor, e vc vira o alvo da mesa na noite que fica super engracada pra eles nee!! rss......
Enfim passou uma semana de trabalho... chegou sexta a tarde coracao apertou demais... chora demasiadamente porque isso purifica a alma ..... (eu prefiro acreditar nisso sabe), e estica o rosto nesse momento porque senao dizem que da rugas. Eu mereco ate pra chorar tem que ser com jeitinhuu......rss!
Td bem... sexta inicio de noite chato, puta, de tpm, lascada da vida pela distancia, pela ausencia, entao vamos pro forro dancar, afinal dizem que quem danca os males espanta. rss...
Fomos as primeiras a chegar e achamos que seriamos a unicas...... mais uma pegadinha do malandro, perder a chave do carro.... naquele imenso salaoo... nessa hora dei gracas a deus de estar vazio, porem nao achei de jeito nenhum o jeito e sair perguntando um por um.... e no e que um idiota colocou a chave no bolso e quando perguntei a ele, ele ficou perguntando que carro era... e eu e uma chave assim e assado, como ele ia saber que carro era se todos os carros daquela marca tinham as chaves iguais..... enfim disse e um GOLLLL.... a ta, se nao me bastasse o filho da mae ainda me tira a chave dele dizendo esta e a minha e essa e a sua chave ve se presta mais atencao e fica mais esperta, ele merecia um soco.... nao um chute naquele lugar porem ao vizualizar o estado da pessoa achei melhor deixar pra la, afinal tive medo mesmo desse idiota sair e ainda riscar, furar meus pnes e sei la mais o q!
Me pergunto ate o momento porque ele nao entregou na administracao do local a chave!
Bom lugar vazio, sem chave de carro, porem eu tava tranquila porque dessa vez a chave reserva nao estava dentro dele, so fiquei do lado do meu carro pra ninguem levar ele embora... nossa eu de guardia ia adiantar muito msm... mas naquele momento pra mim eu tava servindo como tal. rss!!
Moral da historia o local depois encheu, ficou legal eu ainda estava meio zonza do dia anterior entao bastou pouco pra eu ficar de novo, consegui dancar e fiquei msm babando naquele pessoal da cooperativa arrasando na pista... mais babei que dancei neee.... afinal perna de pau eu e companheira! rss.... valeu pelos papos e pela companhia Marcilene!
Fim de noite Romana ... muita sopa... deliciaaaaa!!!!
Sabado... cha de bebe da paulaa.... adorei e como todo mundo gostava dela la eu msm que tive de fazer todo trabalho artesanal nela... rss!!!
Noite... feliz.... porque eu tava cansada.... domingo feliz porque brinquei e dancei que nem crianca com sobrinhos maravilhosos que tenho..... mas tem uma pessoa que nao sai da minha cabeca mais ta longe... tudo bem, vai.
Vou ter tempo depois de matar minha saudade!!
Moral da historia por mais que tenham zicas, zicas e zicas vamos ver a parte boa das situacoes que sao as que mais valem a pena ficar com a gente!
As zicas viram piada pra mim... to rindo delas ate hoje!

Ai desabafei mais ou menos.... hj falaria um tanto mais... mais esquece, daria um livro!
A a falta de acentacao, pontuacao e que esse note tb ta zicado nem ligo msm!....rs
E o que teve pra hj!
Dia de branco amanha.... ai ai...

Um comentário:

  1. Huahuahuahauha...
    nega, como assim? Primeiro vc trancou as chaves e depois vc perdeu a chave?
    NEEEGGGGAAAAA... Vou rezar pro Guilerdo voltar logo! :D
    Parece que vc não funciona direito sem ele.
    PS: Vc foi pro forro com a TIA DO SEU NAMORADO?!?!
    Huahauhauhauhaua.
    Nega vc é uma comédia!
    Passa em casa hoje?

    ResponderExcluir