A moda antiga...

To Feliz... e como uma amiga disse que é uma caretagem danada, mas a gente adora e faz parte de cada ciclo que encerramos e iniciamos...
Acabei de encerrar o de namorada ... e iniciei o mais novo o de Noiva, louco um pouco né?!
Quero compartilhar algo especial demais... até no e-mail cito que é intimo demais pra se expor aqui... mas como eu tenho vontades que vem do nada...



Eu sempre tive dúvida sobre casamento, e me vejo sonhando ao invés de ganhar o mundo subir ao altar.

Eu sempre pensei tirar de letra a distancia de alguém que gosto muito, porque já morei sozinha, mas percebi que os momentos voltam todos na mesma intensidade quando você tem as pessoas sempre ao seu lado e derrepente não as tem.
Eu imaginei não ter ciúmes, dúvida, receio de nada referente a gente e as vezes me pego aqui pensando se você quando voltar vai ainda querer ficar comigo ou se você sei lá saiu da rotina conheceu o novo e gostou tanto que não vai querer voltar para sua vida ao meu lado.
Eu imaginei que já havia aprendido a ser forte como uma leoa e não sofrer tanto mais por amor e percebi que eu continuo a mesma Roberta de sempre chorona, amorosa, que ama intensamente e que vai sofrer por amor sim sempre que a vida te trazer alguns desafios referente a esse.
Eu imaginei tanta coisa que eu era e parei de imaginar quando senti sua falta.
Eu imaginei que tinha vários amigos e percebi que tenho poucos amigos e ainda são aqueles de longa data, aqueles que eu menos saio, aqueles que eu menos converso, aqueles que faz tempo que não nos vemos, ausentes de presença, mas presentes de coração o mais importante e passei a ter por eles ainda mais aprecio.
Eu imaginei que depois de você ir viajar eu também ia querer muito viajar depois e me vejo em um dilema eu viajo ou peço ele em casamento e preferia que ele me pedisse em casamento. Kkkkk Desculpa mas to sendo sincera só!!!.. não é pressão não até mesmo porque sabe que gosto que as iniciativas sejam de nós mesmos.
Eu imaginei que iria demorar e enrolar mais 4 anos pra me casar e não queria enrolar nem mais um....
Eu imaginei que iria pensar em ter uma família com vc esse tanto de tempo e as vezes até me arrependo de já não ter essa família com vc.
A gente imagina tanta coisa né.... mas a gente imagina ... imaginar é fácil sentir, fazer é tudo diferente pois a vida vai mudando nossas circunstancias, nossos pensamentos, nossas vontades.
E tenho certeza que você pensava que ia ser muito difícil porque me lembro de vc no aeroporto passando mal e eu sorrindo, tentando te fazer rir e chorando por dentro, no seu ultimo tchau... minhas lagrimas não fizeram mais cerimônia e caíram.
Aff... espero que tenha sido ótimo ai pra vc, mas tb espero que tenha sentido minha falta, pq imaginei que eu ficaria tranquilamente um mês aqui, longe e fazendo as coisas pra mim e percebi que eu não funciono direito sem vc do meu lado.
E a única coisa que a gente pode esperar disso tudo é que a o recípocro seja verdadeiro!
Te amo muito... ai ai.... ia escrever isso no meu blog mais é tão intimo meu isso que é muito pra expor.

Agora já não é mais....


Para minha surpresa no dia 15/12/2010 na última quarta-feira fui acordada as 07 hrs da manhã pelo o amor da minha vida, dizendo amor acorda que tenho uma surpresa para você e no meu ouvido disse:
Era uma vez um menino e uma menina que começaram a namorar na faculdade, um dia esse menino decidiu viajar e ficar um mês fora e nessa viagem ele percebeu que não queria ficar longe dessa menina nunca mais tanto tempo assim.... e mesmo escuro eu pude ver aquela caixinha vermelha com duas alianças lindas brilhando e como um sonho ele perguntou você quer casar comigo? Adivinha minha resposta!?
rss... tem perguntas que o sorriso e olhar já respondem por nós mesmos.

AMO muito... muito... muito!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário