Sabado de Sol...

Feriadinhu no meio da semana bom demais!
Gente fui no hopi hari... eu agora eu tenho ainda mais certeza que nasci pra ser criança e não adolescente!!KKkkkkk...
Porque balada sabado foi muito legal, eu não conhecia a Liv e fui la dançar um pouco e bom demais... mas domingo, aaa passei mal o dia inteiro, aquela fumaça, misturado com smirnoff ice, e aquele som que os timpanos pulam... a sensação no momento deve ser parecida com drogas, vicia porque é bom demais... mas da um efeito colateral desgramado no outro dia.
Agora voltando ao hopi hari, me diverti a bessa fui em todos s brinquedos, não tinha fila... tinha sol, sorvete, hamburguer, binquedos que nos molhm toda, que delicia!
Eu, sobrinho e Felipe seu primo... nos divertimos muito!
Apesar de eu ter que ir sozinha na montanha russa, no loop... o restante foi so diversão com esses dois!
Rio Bravo... que deliciaaa.... splash... sai de la um pinguim, chapéu mexicano, carinho bate bate.. adoroo isso.. e a ultima vez que fui nem me lembo eu devia ter uns 10 anos... descobri tb que sobrinhu nao tem coordenaçao no volante aos 1 anos.. terei que começar a treinar o menino..rs!
Montanha Rusa no escuo, meu deus... esse foi meio doidinhuuu... mas gostoso...
O mais interessante foi o cinema 3d nao me lembro o nome desse super brinquedo, que as cadeiras mexem e vc parece estar mesmo naquele mundo enome que aparece na sua frente, e sendo aquele passageiro que fica na primeira fileira que nem montanha russa, mas com mais emoçao ainda quando vc entra naquele mundo e parece aquela velocidade toda, gritei mais que na montanha russa e tem mais adrenalina tb, vai depender de vc grudar os olhos naquela tela e viajar msm!! Delicia demais...
Tb fui no lata... parece um brinquedo inofencivo.... vai com dois meninos pra vc ver!? Eles ficam rodando tanto aquele negocio que vc nem imaginava que dava pra fazer rodar mais.... e vc sai de la cambaleando
Tinha vontade de descer de tirolesa e aproveitei meu dia de aventuras lá.. e tb desci... Gostoso demais!
Brincamos de jogar bixiga de agua um no outro ... e ate ir embora eu ainda tava molhada...
Cheguei em casa quebrada, queimada de sol... com marca de oculos... dormi feito anjo e no outro dia tava com a mente linda pro rabalho, por isso que crianças aprendem mai rapido que a gente, limpam a sua mente sempre que brincam....
Ahhh mais detalhe ser criança é muito mais caro que ser adulto... muito mai msm!
Pq em um lindo dia de sol... tive um arrombo de R$ 440,00 em minha conta bancaria, porque criança nao tem limite e eu tb estava sem limite nesse dia...
So pra nós 3 entrarmos no hopi hari foi 210,00 os 3, lanche 50,00, sorvete e agua 40,00, tirolesa 15,00, foto do rio bravo 20,00 o restante do dinheri gente foi pra algum lugar la.. que eu to procurando ainda... vc imagina que eu a loka deixei meu sobrinhu tomar conta do dinheiro.. a é lembrei tem mais 50,00 que ele comprou em fichas lá dentro... e ainda dteve a pachorra de falar assim pra mim... ahhhhh porque pra vc ... vc gasta.... na tirolesa e pra eu e pra ele nao pode?
Eu mereço?????... claro que eu respondi, porque o dinheiro é meu e eu que trabalho pra ganhar ele... rss!
Tadinhu mais eu fiz a vontade dele, afinal a brincadeira de jogar bexigas de agua foi legal e valeu a pena.

Da proxima vez eu vou pra disney! rss...
Gente são 13 hrs da tarde ainda não estudei... o sol ta brilhando, a piscina piscando pra mim.... mas eu tenho que estudar!
Amanhã é dia de reencontro com namorado... ai ... aii!
Será que se eu dormir com livro na cabeça acordo com tdo dentro dela? rss... vou tentar porque de qq forma to ferrada nessa pova!

Bom findi..... e atée!

Nenhum comentário:

Postar um comentário