Página Arrancada...

Hoje sim... iniciei um belo dia ensolarado.
Dormi cedo ontem, acordei cedo hoje, com bastente disposição, e voltei ao novo inicio meu blog.... eu disse na criação que teria vários inicios e esse é mais um desses inicios, mas é bem especial também.
A idéia de me livrar de tudo que me fazia mal começou ontem... e hoje tenho um novo dia cheio de oportunidades, até ontem eu não sabia ao certo como seria hoje, porque eu tinha dúvidas, eu tinha motivos para tentar mais uma vez, só que alguma coisa falou mais alto comigo ontem e tudo terminou, página arrancada, trabalho acabado e novo inicio hoje. Feliz, porém desempregada! rss...
E como uma mente serena e tranquila.... pensa, já tive várias idéias hoje!
Novo começo... nova pessoa... hoje me peguei pensando como as situações do dia a dia te moldam e como eu as deixem que me moldassem errado, eu não estava completamente aberta para novas amizades nesse periodo e posso te afirmar que conheci pessoas maravilhosas pelas quais passaram na minha vida e literalmente passaram porque eu as deixei passar.
Poderia citar vários nomes aqui, principalmente pessoas do trabalho que sei que são pessoas de maravilhosas e são ao sentindo mais forte da palavra MULHERES de fibra, coração, essencia.
Agora inicio a minha fase de volta Roberta, porque eu me pego lembrando de algumas coisas e parece que não sou eu quem estou naquele cenário.
Não posso negar que aprendi algumas coisas e que me fizeram crescer como pessoa.... e as principais são quem eu quero ser e como quero ser na minha vida.
Essa música fez meu cenário em cada minuto das minhas férias... que me fizeram refletir, ela é linda, ouçam!!



Bom dia...mundo!
Ahh detalhe hoje eu acordei de gritei na minha janela pro mundo ouvir Bom dia... que delicia!
Era pra ser diferente... era pra eu estar chateada, mas a sensação é de alivio, é de liberdade..... Feliz demais!

Um comentário: