Uma pitade para dar agua na boca

Como disse... antes, estou cheia de idéias e comecei na semana passada amadurecer melhor essas minhas idéias... e como alguns que leêm aqui devem saber da minha paixão pela maquiagem e com isso a flor da minha pele experimentei me dedicar um pouco mais para essa paixão.
Semana passada e essa foram de pesquisas, visitas a sites, blogs e materiais para me orientar por onde iniciar ter mais idéias e ver como anda este mercado da criatividade e também me atualizar.
Estou preparando um material de auto maquiagem, com dicas que tive em aulas, com materiais ótimos que visitei em sites e blogs, quero um material completo e resumido e isso leva um pouco de tempo para decidir e formular.... em breve mais novidades sobre o assunto, por enquanto passarei aqui para deixar dicas de uma boa maquiagem.


A primeira etapa para fazer uma maquiagem perfeita é cuidar da pele. Portanto, inclua em seus compromissos diários a limpeza, a tonificação e a hidratação da pele.



Beijos e uma Boa semana para nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário