Vontade e inspiração é o que não me faltam nesse momento.
Ontem eu tentei fazer algumas modificações no meu blog e acrescentar algumas coisinhas e descobri que não tenho o menor talento para tal, nem um contador de visitas consegui colocar, se alguma blogueira de plantão ler isso, peço uma pequena ajuda, dicas, código fonte de coisinhas legais para se colocar no blog... tipo contadores de visitas, de comentarios e como se manuseia isso dentro do blog.
Hoje estou mais feliz que hoje, meu coração está cheio de esperanças e fé.
Tem tanta coisa passando pela minha cabeça, que é até dificil gerenciar tudo dentro dela... rs!
Ontem tive a felicidade de conversar com a minha amiga mais querida Mo... que me ligou ontem a noite, já estamos longe a 7 meses.... e sempre foi espontaneio da minha parte ligar para ela para.... fazer nada, tomar um vinho na cama até dormir, conversar bobagens ou coisas importantes, desabafar, assistir um filme e sair também, mas a 7 meses quando penso em fazer alguma coisa e vem automaticamente ligar para Mo.. e já vem também aquela nhaca não da.... porque ela está em Atlanta, Georgia, United States.
Super feliz por ela estar realizando um sonho... mas sinto falta dela!
E as vezes penso e no meu casamento como fazer para ela estar aqui? Porque a pessoa certa para estar ao meu lado no altar e dar todo apoio e calma que eu preciso é essa grande amiga.... um beijo enorme amiga!
Agora o assunto é filme, assisti um filme maravilho e que recomendo... Orgulho e Preconceito, nunca fui chegada em filmes de epoca, porém esse me chamou a atenção, a história é linda, a cada cena pensei agora eles se beijam e nada... agora vai e nada.... é instigante, os modos desse amor, a convivência, o amor descrito no olhar e nenhum toque, o máximo que acontece são trocas de palavras e pensamentos entre os dois... gostei muito do ator que interpretou Darcy ele conseguiu demonstrar no olhar o amor intenso e ardente que sentia por Elizabeth... ele nos da vontade de se apaixonar todo dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário