Apaixonada por Cores

Olá pessoal, como disse a cor dessa semana foi o amarelo mesmo, as piadas com a minha unhas também foram engraçadas, posso trabalhar de amarelinho sem uniforme so mostrando as unhas. rss!
Sei la.. me pareceu que a cor não foi muito aprovada, pelo menos uma pessoa me disse que não ficou legal e foi meu namorado .. rs!
Porem eu achei lindo demais a corr... o amarelo poup art. da uma espiadinha como ficou!

Essa semana decidi ser discreta e ainda estou pensando no que passar....

Segue uma sugestão para decidir até o inverno, gostei bastante e já vou providenciar os meus!

Já viu a coleção Novo Hippie da Impala? São oito cores com nomes e tonalidades inspiradas na era Paz e Amor. A novidade chega às lojas agora em abril. Veja as cores:




Camelo: caramelo
Boca de Sino: marrom perolado
Hippie: azul escuro com fundo de preto
Figa: beterraba (amei)
Bata Rosa: rosa fúcsia
Boho Chic: cinza perolado
Love Story: flocado
Paz e Amor: flocado azul

Boa Semana a todos... volto daqui a poko!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário