Vida de Noiva

Fiquei noiva em dezembro e tive uma explosão de felicidade momentanea!
Depois vieram os meus proprios questionamentos pessoais e internos... hoje esclarecida vejo diferente o momento, vejo com os pés no chão, mas também me dou o previlégio de sonhar acordada as vz.
A lista de casamento está pronta, e la estão nome de pessoas importantes em nossas vidas como familiares, amigos...
1)

2)

3)

Hoje dei uma olhada em alguns convites de casamento e sobre isso já me decide quero algo simples e elegante, o qual mais gostei foi o marrom com dourado, todo em tons de marrom eu gostei... mas preciso de ajuda para me decidirr... me ajudemmm!!Quais vcs preferem??
Eu gostei mais do primeiro eu acho.. e vcs?
Outra duvida cruel é que tipo de casamento realizar?
Não quero uma festa muito cheia de exageros e glamour... queria exatamente um brinde de taças com meus amigos em uma tarde ensolarada em um sítio, mas nada!
Acho linda as festas cheias de detalhes, grandes jantares, coqueteis, mesas de bolo estupendamente maravilhosa, decoração cheia de detalhes e sonhos, mas isso não combina comigo. rss...
Não sei no que me decidir...
Quero ter um momento de comemoração com meus queridos familiares e amigos pelo momento da minha vida... mas também gostaria de fazer isso da maneira mai simples e elegante que pode ser feita.. com uma taça de champagne e um belo brinde e como fazer isso se todos meus amigos só tomam cerveja!! rss...
No momento estou tentando pensar nisso em como realizar esse evento modesto e elegante com todos meus queridos presente na foto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário