Novo Inicio...

No meu primeiro post aqui desse blog... Eu disse sou de fases e tenho vários inícios.


Novamente estou em um momento de novos inícios...

To feliz, satisfeita e sem preguiça de acordar as 07h30min da manhã todos os dias... Porque descobri que existem lugares onde o trabalho parece parque de diversão e como essa diversão diária rende.

Satisfeita e com objetivo de três meses atrás conquistado!

Meu frio na barriga de três meses atrás, que o pessoal no face me disse iiiii.. ta grávida, e nãooo... eu não tava ...e eu não to, eu somente optei pelo duvidoso com fé nas possibilidades que eu acreditei ser capaz de conseguir para mim e deu certo ... hoje é sorriso de conquista e frio na barriga de Inicio.

Perfect!

Em construção... novidades aqui em breveee!!!

Um comentário:

  1. LUXO, PODER e OSTENTAÇÃO!!!! :D
    Adoro!
    Saudades de vc sua linda! :D
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir