Duo Base Make B

Essa semana tive que passear no boticário para ver um pouco da linha Make B.... e Choquei!
Vontade de colocar tudo na sacola e vir pra casa, mas como a gente ainda não é ricahhh... a gente só fica na vontade mesmo.
A dica do Make B é a Duo base ... amei a textura, o tom médio ficou perfeito na minha pele.
Praticidade na hora de passar ... assim como é pratico passar uma base liquida, porém com efeito aveludado, duração na pele ótima ( passei de manhã para ir trabalhar e no final do dia minha pele ainda estava toda aveludada como eu gosto) e tem mais um ponto positivo prolongou a duração do meu blush porque os dois estavam perfeitos no final do dia .. reparei isso porque geralmente só passo um pouco de blush para trabalhar e chega no final do dia não tem mais nadica dele na minha pele, quer mais um ponto positivo para ter certeza do bom investimento minha pele não ficou oleosa nem com ele e nem sem ele depois.
Produto Super Aprovado...

Em breve com mais dicasss otemass para vocêss!

Beijokass..

Nenhum comentário:

Postar um comentário