Brinde.... brinde... brinde... e mais linda, linda, linda....

Sim... eu me preocupo com a minha pele assim como toda mulher se preocupa com a sua....queremos ter uma pele macia, limpa, sem manchas, protegida e linda.
Eu encontrei a solução para manter a minha cutis lindinha assim como alguns que me conhecem sabem que tenho uma delicia de pele... rs!
E quero compartilhar com vocês amigas essa delicia de pele!
O preço total desse kit faz milagres é R$ 128,00... então se você está procurando um kit para sua pele que tenha um gel de limpeza três em um que limpa, tonifica e revitaliza, e um creme hidratante ideal para o seu tipo de pele (oleosa, mista, seca ou normal), e mais 2 porções magicas diurna e noturna, está no caminho certo.


Me escreva que vou passar a dica pra vc... e tem brinde ainda, se você optar pela compra desse kit, pode escolher entre duas maravilhas a que mais te agrade, uma limpeza de pele completa com data marcada ou uma maquiagem profissional na data que você tiver um evento ou uma festa e precise ficar ainda mais linda.
Eu já garanti o meu kit e a minha maquiagem no casamento de uma amiga mês que vem.
Ta esperando o que?? Corre ... que a agenda da moça está uma loucura:
Contatos:
robertakll@yahoo.com.br
(19) 9800-8333

Ou se preferir comente aqui no blog que te envio tudo por e-mail....

Beijossss....

Nenhum comentário:

Postar um comentário