Os segredos da mente milionária...

Pois é... porque de inicio realmente este livro não chama a atenção ... mas depois ele te da um safanão de realidade e verdade que você acorda e diz vou terminar de ler agoraaaa..... alguns dizem que é tolice uma leitura dessa, outros podem até ver algum sentido, eu gosto do soco de verdade que o autor Harv coloca no livro.
Tem muitas de suas frases que não me deixam esses dias... e muitas perguntas também e isso te faz ver que na sua vida você é resultado de tudo o que você semeia, rega e colhe....

Enfim....

A leitura está valendo a pena, então eu deixo aqui um questionamento pra você do livro...
Você aceita a proposta de ganhar pelos seus resultados obtidos e não pelo seu tempo de dedicação ao trabalho?
A minha resposta eu já tinha antes mesmo de ler essa pergunta no livro e você sabe a sua resposta?
O livro é os segredos da mente milionária.
Ele te mostrar como pensa um milionário, mas ter uma mente milionária requer muito mais que dinheiro...

Citação: O meu mundo interior cria o meu mundo exterior.

Se optarem por ler, aproveitem cada frase... cada citação... e faça uma pausa para refletir.

Gostaria de agradecer hoje pelo dia de chuva, nossa saúde agradece pelo ar mais fresco de hoje!!

Beijooosss e Boa Sexta-Feira pra gente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário