Soul Highlight Your Lashes Máscara Para Cílios Incolor - Eudora

Mais um item que chamou muito minha atenção na Eudora, eu adoro usar rímel a semana toda, porém não gosto de usar preto a semana toda porque são mais difíceis de limpar e na minha semana preciso de coisas praticas, eu gosto mesmo de passar o rímel incolor durante a semana.
E comecei hoje a usar o da Eudora, além de ser lindo o designer do produto gostei do resultado de destaque natural nos meus cílios, as cerdas dele no meio são um pouco gordinhas foi a única coisa diferente que achei dos demais na hora de passar, mas não incomoda.
Olha eu queria colocar aqui pra vocês o resultado do antes e do depois mas eu estou sem câmera fotográfica no momento, mas em breve coloco pra vcs o resultado.

Segue a fotinha dele pra vcs se deliciarem, as cerdas são coloridos, muito fofo.

Um comentário:

  1. AAAAIIIIMMMM vou pedir um pra mim! :D
    E esse pincel é multifunção, Ro... As cerdas são diferentes (2 tipos), para definição máxima dos cílios... E vc tb pode usá-lo para pentear as sobrancelhas... AAAAAAIIIIMMM, eu quero!
    Bjocas,

    ResponderExcluir