Redutor e Hidratante de Cutículas


Já acabou nosso ano de 2011 e que 2012 venha cheio de boas oportunidades para nós todas!

E vamos ao que nos interessa, há alguns dias vi um post que chamou minha atenção não me lembro em qual blog, mas o assunto era sobre ao invés de tirar (cortar) a cutícula das unhas, apenas hidrata-la é mais rápido e pratico para quem faz suas próprias unhas e como eu aderi à opção de ser minha manicure particular quero compartilhar com vocês o meu capricho de agora.

É o seguinte quando vi este post sobre o hidratante que não me lembro o nome cheguei até a ir na drogaria Iguatemi em Campinas para procura-lo, mas não achei, achei o hidratante de cutículas da dranada e depois me disseram que também é bom, mas acabei optando por um mais baratinho ainda o da Avon, já se passou duas semanas que estou passando ele na minha cutícula dos pés e da mão e estou adorando muito, eu adoro ficar com as minhas unhas sempre impecáveis, mas confesso que como temos o abito de cortar a cutícula acabo demorando mais para fazê-las sendo assim às vezes eu não me animava para fazê-las novamente.

Mas nas ultimas duas semanas ela não ficou um dia se quer sem esmalte ... É claro eu sou a favor de deixa-las respirar pelo menos um dia sem esmalte por semana, mas como tivemos uma sequencia de festas eu queria sim ficar com elas lindas e esmaltadas todo esse tempo e consegui, porque eu passei o hidratante de cutículas da Avon todos os dias, com ele parece que você está sempre com a cutícula cortado afinal ele hidrata e fica com a aparência de unha feita todo dia, a cutícula permanece ali, mas não aparece nadica mesmo, eu amei o produto, o resultado e mostrei para algumas amigas de perto e mesmo assim elas achavam que eu tinha cortado a cutícula. O valor do produto da Avon é 5,00.

Valeu muito o investimento barato e com resultado ótimo, a partir de agora pretendo usar somente ele e não cortar mais minhas cutículas.

2 comentários:

  1. Oi,Roberta!
    Adorei saber do produto.Primeiro pq não conhecia e depois pq não gosto de tirar cutículas.
    Aproveito pra te convidar a conhecer meu blog(enfeites de festas infantis e cia) e o blog da minha filha(A vida em rosa e outras cores)
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Geltha!
    Que joia que você gostou!
    Confesso que eu tb estou gostando bastante.
    E com ctz vou conhecer o blog de vcs, obrigada pela visita.
    Beijoss...

    ResponderExcluir