Eu chego lá...

A... queria ter mais tempo pra me dedicar a esse espaço que tanto gosto!
To sem tempo... mas final de ano acho que é assim mesmo né... ta chegando o final da minha temporaria vida de solteira.. rs!
Namorado volta Domingo e Bye Baladas, bebedeiras... e mais um monte de besteira,, como passar mal no domingo, ficar lesada e volta a vida de uma pessoa quase normal! rsss...
Afinal beber incha demais, eu precisava beber bastante mesmo para eu ter certeza que meu corpo segura isso tudo pra ele.
E depois rala... rala pra voltar ao normal, dorme e dorme pra passar a vontade de tomar um boldo e colocar toda aquela poraclarada pra fora! Credo... adoro sair e rir, rir, rir, falar besteira e não beber muito ou nada de alcool.
Estou em uma semana tranquila com a mente, porém atarefada de trabalho, querendo férias, com pouquito de paciencia com tudo.
Queria mesmo ir até Paraty de carro e voltar beirando todas aquelas praias maravilhosas... até chegar em maresias. Que delicia!
Sem rumo, sem destino e sem lugar certo pra ficar, vir conforme a minha vontade e passar e ficar pelos lugares conforme a minha vontade.... essa é a minha maior vontade!!
Que delicia... quem sabe chefito aprova esses meus dias de descanso que pedi e eu faça isso mesmo ou não!
Estou já pensando nas minhas promessas pro ano que vem... e uma delas eu vou começar antes do ano acabar!
Feriadoooo amanhaaa.......... Delicia!
Queria fazer 12265545456 milhao de coisas porém, um dia só não basta... e minha conta bancaria entao nem se fale tb nao basta! rss....
Preciso me concentrar e estudar, porque terça tenho prova, e preciso estudar senão bomba!
E já era o final do meu penultimo modulo... só vai faltar um depois, que tudo!
Força na peruca como diz uma amiga!

Bom feriadinhuuu a todoss.... e estou pensando em um personal trainer depois de ver os resultados proporcionados a uma amiga com um...

Como ela diz... FOCO, FOCO, FOCO.
To tão orgulhosa dela ... porém ela está tão linda dos pés ao ultimo fio de cabelo que da vergonha de aparecer do lado dela e ela não para de insistir, falei pra ela que vou malhar por 2 meses e tomar só agua nesse periodo depois saio com ela... rss!!
Não é pra menos que ela é modelo née!!? Oi.....

Um comentário:

  1. Ai gata... Tb quero uma amiga modelo! :D
    Vc topa?
    :D
    Sempre linda Ro!
    Bjocas,
    Carol
    PS: Em fevereiro eu volto a fazer o treino de corrida, topas?

    ResponderExcluir