Crise de Consciência^...

Você sabe para onde vc caminha?

rss... Eu hora sei, hora eu não sei!?
Pode ser bizarro assumir isso e também pode ser realismo demais ser assim!

Mas na verdade temos objetivos e caminhos a percorrer nesta vida e a cada objetivo traçamos o caminho a ser percorrido para conquistar o tão almejado objetivo, só que esse caminho pode mudar, você pode mudar de idéia no meio do caminho, as situações podem te obrigar a mudar de direção e você pode até mudar o objetivo no meio do caminho e ter de iniciar todo trabalho novamente, muitos pensam que chato isso hein, eu penso que MARAVILHOSO... tudo isso vai depender do ponto de vista de cada um, um dia conversando com uma amiga que eu disse que tinha mudado minha atividade de trabalho, ela me respondeu na maior naturalidade nossa que ótimo, mudanças fazem nosso cérebro ficar bem mais ativo que o normal em seu cotidiano. E eu precisava admitir essa mudança para eu mesma.
O importante é tem coisas que ninguém pode roubar de mim e o restante foi aprendizado para eu ser mais paciente e também ter certeza das escolhas que são realmente importantes a mim.
O caminho ....a.... esse é longo, cheio de surpresas, incertezas e dúvidas, mas também onde estaria o combustível dos dias se não fosse isso e muito mais que por vir está!

Desabafo... Quanto mais eu leio, quanto mais eu me encharco de informações do mundo e de tudo que é noticia, mais duvida eu sinto em relação ao meu futuro e em relação as minhas escolhas, então escolher o momento certo para se informar é bom, em alguns momentos é necessário não sair do seu foco.

Espero que gostem... um desabafo momentaneo, talvez pela influencia de ouvir demais a CBN... rss!

Um comentário:

  1. Ai, Ro!! Eu ando mto em crise! Muitas coisas juntas acontecendo, uma atropelando a outra, sem um seg sequer para um suspiro. E eu tenho uma grande dificuldade de aceitar mudanças... mas enfim, Ces't la vie! Bjos

    ResponderExcluir