Uma Dica para a Vida...

Se a formula certa existisse teria alguém mais que rycoh por ai com a formula no cofre!
Eu sigo cada dia... como um novo dia, cheio de preguiça mesmo, e lutando comigo pra ter vontade de levantar da cama, porque acordar as 10hrs é dos Deuses!
Claro.. isso é porque as coisas da semana não são tão instigantes como as do final de semana... os salários são baixos, se for pensar que vc fica 9 horas no trabalho e 1 hora pra chegar até ele todo dia... dificil o dinheiro que pague você acordar sozinho, olhar seu sobrinho do lado ( ou filho ) ver que tem céu sereno e atrás um sol que está raiando... e poder sentar na janela com a perna pra cima com uma caneca enorme de chocolate quente.
O dia que me convencer que todo dinheiro que vc ganha te da mais prazer do que isso, me conveça por favor!
Ando e vejo que o amor é cafona e que o status é IRADO.... será que to vivendo no mesmo mundo dessas pessoas???
Definitivamente digo que NÃO... porque meu mundo.... minha casa pode ser pequena e aconchegante, meus amigos podem não ter ensino superior e o carro de ninguém precisa ser do ano e tudo isso simplesmente porque estamos vivendo dias felizes, dias de paz, dias de amor e sempre temos dias melhores.
Uma homenagem a todas as pessoas que além de trabalho, carreira, status, classe social, tamanho da conta bancária... buscam felicidade em suas vidas, com o amor da sua vida ao lado... rodeada de bons amigos e familia.

Feliz pra kssete!!!

2 comentários:

  1. E não é mesmo?!?! :D
    Adoro!
    AManhã (14), é meu aniversário.... Vem aqui em casa comer bolinho à noite? André tb vem!
    Bjocas,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. LINDA!!! SEMPRE E SEMPRE...
    SAUDADES!

    ResponderExcluir